Ache aqui / Search here / Recherche

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Biondina - Anaconda

Bom dia! Há alguns dias atrás comprei na casa de cosméticos Karina, no centro de Curitiba, um produto que já tinha ouvido falar inúmeras vezes; a tal da Biondina. É um clareador de cabelos das industrias Anaconda, que promete reflexos naturais sem química, ativado pelo calor do secador/sol; a proposta é boa, e o que consta no frasco é o seguinte:
"BIONDINA - Para clarear ou alourar cabelos. Todas as tonalidades desde o castanho claro ao louro dourado. Não é tintura!" E depois seguem as instruções, falando para lavar bem os cabelos primeiro, e depois, com o auxílio de um algodão, aplicar a Biondina no cabelo.

O que eu fiz foi o seguinte, apliquei ela com o spray da emabalagem mesmo, sem algodão; nos cabelos úmidos e depois penteei para dar uma espalhada do produto. Depois que terminei de secar o cabelo não vi diferença alguma, então, no dia seguinte repeti o procedimento e aí sim o resultado apareceu!

Meu cabelo ficou um pouco ressecado (talvez por eu ter usado 2 dias seguidos), mas nada que um banho de creme não tenha resolvido! E a cor realmente ficou mais alourada! Feito já esse teste com o calor do secador, quero tentar com o calor do sol! Recomendo a Biondina!!!


5 comentários:

  1. Olá!!!! vc pode me passar o endereço da loja? proximo de onde fica no centro? grata

    ResponderExcluir
  2. Fica na Comendador Araújo em frente ao restaurante Madeiro!!

    ResponderExcluir
  3. o seu cabelo tinha tintura?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,tenho os cabelos castnho claro meio dourado e nas pontas luzes ,sempre retoco a raiz a cada 30 dias pois tenho muito cabelo branco.Gostaria de saber se posso usar a biondina na raiz assim não preciso usar mais a tinta na raiz.Já usei biondina mas ja fazem uns 25 anos eu usava no cabelo todo ficava c tons dourado muito bonito.Só que agora apareceram os brancos.E gostaria de parar de usar tintura.Agradeço pela atenção.Abraços.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vocês sabem onde vende em vit.da conquista agradecida meu email é zeze_estrelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir